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 Criaturas Mágicas

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MensagemAssunto: Criaturas Mágicas   Qui Jul 25, 2013 2:22 pm


Criaturas Mágicas
Vagas Abertas

_________________________________________________________________________
Vagas



Acromântula (1/0)
Conta: Vaga

Centauro (0/0)
Conta: Vaga

Fada (0/0)
Conta:Vaga

Gnomo (0/0)
Conta: Vaga

Hipogrifo (0/0)
Conta: Vaga

Sereiano (0/0)
Conta: Vaga

Testrálio (0/0)
Conta: Vaga

Trasgo (0/0)
Conta: Vaga

Unicórnio (0/0)
Conta: Vaga


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MensagemAssunto: Re: Criaturas Mágicas   Qui Jul 25, 2013 2:25 pm


Vagas pra Criaturas Mágicas

_________________________________________________________________________
Duelo com uma Criatura



O duelo com uma criatura funciona praticamente do mesmo modo que um duelo entre dois humanos, com a diferença de que para se defender e atacar, os participantes usarão posts em ON (que se referem ao local onde estão, as ações reais) e em OFF (que se refere aos feitiços, que decidirao o progresso na luta). Cada criatura tem um nível de duelo, descrito logo abaixo das suas caracteristicas.

Exemplo:

Nível de duelo: 5 (significa que o usuário poderá usar os mesmos feitiços que um aluno do 5º ano)
Acesso: Floresta Proibida (significa que o usuário poderá postar apenas na Floresta Proibida, seja ON ou OFF)


Todas as regras de duelos aplicam-se aqui:


Criatura

ON: *Recuo alguns passos, tentando me defender do feitiço. Em seguida, avanço rapidamente, tentando lhe dar uma patada*
OFF: - Protego! *Me defendo do feitiço lançado*
- Incendio! *Pronuncio o feitiço mirando no meu adversário*

Humano

ON: *Vejo o animal vindo em minha direção, ergo minha varinha e aponto para ele, lançando mais um feitiço*
OFF: - Aqua eructo! *Me defendo do feitiço lançado contra mim*
- Estupefaça! *Lanço o feitiço nele*



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MensagemAssunto: Re: Criaturas Mágicas   Qui Jul 25, 2013 2:31 pm


Ficha para Criaturas Mágicas
Vagas Abertas
_________________________________________________________________________
Ficha de Inscrição



Vaga desejada:
Tempo de RPG:
Nome da conta que comprove seu tempo de RPG:
Crie um post em que você seja a criatura escolhida e esteja em um dos locais a qual é permitido seu acesso.


NOTA:Para concorrer alguma vaga de criatura mágica, basta enviar uma MP com a ficha preenchida, a partir de sua conta humana, para Sawyer L.B. Von Schweetz. Os critérios que serão avaliados serão: criatividade, tempo de RPG, barra de reputação, posts e presença no fórum. Sua MP deve ter como assunto: "Ficha de Inscrição - Nome da Criatura"

OBS.:
;
- Os selecionados serão orientados a como criar a nova conta de criatura;
- A inatividade (não postar todo mês na fiscalização no Ministério) poderá acarretar na perda da conta sem aviso prévio;
-Duas criaturas jamais deverão se enfrentar;

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MensagemAssunto: Re: Criaturas Mágicas   Qui Jul 25, 2013 2:41 pm


Descrições das Criaturas

_________________________________________________________________________
Acromantula


As Acromântulas (Acromantulas) são aranhas gigantescas de oito olhos. São originárias de Bornéu, onde habitam sempre em mata fechada. Possuem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo e suas pernas possuem uma envergadura que pode chegar até quatro metros e meio. São dotadas de fala humana. Suas pinças produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita e produzem uma secreção venenosa, além de tecer teias abobadas no solo. É carnívora e prefere presas de grande porte. As fêmeas desse animal são maiores que os machos e podem colocar até cem ovos macios e branquinhos do tamanho de uma bola inflável em uma única vez. Os filhotes de acromântula nascem entre seis e oito semana.

Classificação: XXXXX (Mata Bruxos/impossível treinar ou domesticar)

Nível de duelo: 6
Acesso: Floresta Proibida

_________________________________________________________________________
Centauro



Os centauros tem cabeça, tronco e braços humanos ligados a um corpo de cavalo cujo colorido varia. Inteligente e dotado de fala humana, a rigor, não deveria ser chamado de animal, mas a seu próprio pedido foi assim classificado pelo Ministério da Magia.Os centauros habitam as florestas. Acredita-se que tiveram origem na Grécia, embora hajam atualmente comunidades desses animais em várias partes da europa. As autoridades bruxas em cada país em que há centauros destinaram a eles áreas em que não serão incomodados pelos trouxas; porém, eles nao têm grande necessidade de proteção bruxa, pois contam com recursos próprios para se esconder dos humanos.O modo de vida dos centauros é envolto em mistério. Geralmente, eles têm tanta desconfiança de bruxos quanto de trouxas, e na realidade, parecem não fazer grande diferença entre os dois. Vivem em rebanhos que reúnem de dez a cinquenta membros e gozam da reputação de entender de cura mágia, adivinhação, manejo do arco e astronomia.

Classificação: XXXX (não por serem agressivos, mas porque devem ser tratados com grande respeito).

Nível de duelo: 5
Acesso: Floresta Proibida

_________________________________________________________________________
Fada



A fada é um animal pequeno e decorativo mas de pouca inteligência. É usada ou conjurada com freqüência pelos bruxos para servir de enfeite na decoração e, em geral, habita as matas e os alagadiços. A fada varia de dois centímetros e meio a doze centímetros de altura, tem corpo, cabeça e ombros minúsculos e humanóides, mas também grandes asas como as de um inseto que podem ser transparentes ou multicoloridas conforme sua espécie.A fada é dotada de fraco poder mágico que ela usa para deter predadores tais como o agoureiro. Tem uma natureza rixenta, mas, sendo excessivamente vaidosa, torna-se dócil sempre que é chamada a servir de ornamento. Apesar de sua aparência humana, a fada não fala. Usa um zumbido agudo para se comunicar com suas companheiras.A espécie põe cinqüenta ovos de cada vez no verso das folhas. Deles nascem larvas vivamente coloridas. De seis a dez dias depois elas se transformam em casulos, dos quais saem, um mês mais tarde, adultos alados inteiramente formados.

Classificação: XX (Inofensivo/pode ser domesticado).

Nível de duelo: 1 - Permitido apenas para defesa.
Acesso: Floresta Proibida, Jardim de Hogwarts, O Lago de Hogwarts, Pátio de Entrada, A Clareira de Hogwarts e o Círculo de Pedra.



_________________________________________________________________________
Gnomo



Os gnomos podem ser uns pestinhas de riso frouxo, que devem ser enxotados como qualquer outro bicho que invada seu quintal.O gnomo é uma praga comum em jardins e é encontrado por toda a Europa e América do Norte. Pode atingir até trinta centímetros de altura, tem uma cabeça desproporcionalmente grande e dura e pés ossudos. Para expulsá-los do jardim é preciso girar o animal no alto até deixá-lo tonto e arremessá-lo por cima do muro. Como alternativa pode-se usar um furanzão, embora hoje em dia muitos bruxos achem esse método de controle de gnomos demasiado brutal.

Classificação: XX (Inofensivo/pode ser domesticado).

Nível de duelo: 1- Apenas para defesa de ataques (a desgnomização não é um ataque)
Acesso: Floresta Proibida, Jardim de Hogwarts, O Lago de Hogwarts, Pátio de Entrada, A Clareira de Hogwarts e o Círculo de Pedra




_________________________________________________________________________
Hipogrifo


O hipogrifo é nativo da Europa, embora seja atualmente conhecido no mundo inteiro. Tem a cabeça de uma enorme águia e o corpo de cavalo. Pode ser domesticado, embora isso só deva ser tentado por peritos. Deve-se manter contato visual ao se avizinhar de um hipogrifo. Fazer uma reverência demonstra boas intenções. Se o hipogrifo retribuir a reverência, será seguro se aproximar.O hipogrifo escava o chão à procura de insetos, mas come igualmente aves e pequenos mamíferos. Em época de acasalamento, esse animal constrói um ninho no chão e ali deposita um único ovo,grande e frágil, que choca em vinte e quatro horas. O filhote de hipogrifo está pronto para voar uma semana depois, embora ainda vá levar meses para poder acompanhar seus pais em viagens muito longas.

Classificação: XXX (Bruxo competente pode enfrentar).

Nível de duelo: 4
Acesso: Floresta Proibida e a Clareira de Hogwarts.





_________________________________________________________________________
Testrálio


Os testrálios são umas das criaturas mais fascinantes e obscuras do mundo da magia. Fazem parte da raça testrália dos cavalos alados. Têm a aparência de um magro cavalo negro com asas. Normalmente se alimentam de carne, fresca ou podre, e são atraídos pelo cheiro de sangue. Eles têm um ótimo olfato. Os testrálios também são dotados de um poderosíssimo senso de direção: basta ganhar-lhe a confiança, montar, dizer aonde se quer ir, segurar firme, e eles te levam ao local exato.Um fato fez com que os testrálios fossem classificados como animais extremamente perigosos pelo Ministério da Magia: apenas as pessoas que já presenciaram a morte de perto podem vê-los. Isso criou um misticismo muito grande à sua volta, pois acredita-se que ver testrálios é um sinal de morte - mas é exatamente ao contrário, testrálios são dóceis por natureza e jamais atacam o homem, a não ser em caso de auto-defesa.

Classificação: XXXX (Não por ser perigoso, mas porque apenas quem viu a morte pode vê-lo).

Nível de duelo: 2 - Apenas para defesa.

Acesso: Floresta Proibida e a Clareira de Hogwarts.




_________________________________________________________________________
Trasgo




O trasgo (troll) é uma criatura temível que atinge mais de três metros e meio de altura e pesa mais de uma tonelada. Notável por sua força igualmente prodigiosa e sua pouca inteligência, esse animal é muitas vezes violento e imprevisível. O animal é originário da Escandinávia, mas atualmente pode ser encontrado na Grã-Bretanha, Irlanda e em outras áreas do norte europeu.Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto as suas presas, que podem ser animais ou humanas.Os trasgos também tem um cheiro insuportável.

Classificação: XXXX (Perigoso/ exige conhecimento especializado/ bruxo perito pode enfrentar).

Nível de duelo: 5
Acesso: Floresta Proibida.


_________________________________________________________________________
Unicórnio



O unicórnio é um belo animal encontrado nas florestas do norte europeu. Quando adulto é um cavalo branco-puro, dotado de um chifre, embora seus potrinhos nasçam dourados e se tornem prateados antes de atingir a maturidade. O chifre, o sangue e o pêlo do unicórnio têm propriedades excepcionalmente mágicas. Em geral, ele evita contatos com humanos, e deixa mais facilmente uma bruxa do que um bruxo se aproximar e tem as patas tão ágeis que se torna difícil sua captura. O sangue do unicórnio é capaz de "reviver" uma pessoa que esteja à beira da morte, porém, qualquer pessoa que beber desse sangue será amaldiçoada para sempre.

Classificação: XXXX (não por serem agressivos, mas porque devem ser tratados com grande respeito).

Nível de duelo: 2 - Apenas para defesa.
Acesso: Floresta Proibida.


_________________________________________________________________________
Sereiano



Os sereianos são seres que vivem debaixo d'água, e são encontrados no mundo todo. Seus hábitos e costumes permanecem misteriosos; apresentam comunidades excepcionalmente organizadas, cujo tamanho varia conforme a localização, e falam o serêiaco. Amam a música, e os mais antigos de que se tem registro são originários da Grécia e eram conhecidos pelo nome de sereias. Do mesmo modo que os centauros, os sereianos abriram mão da condição de "seres" em favor da de "animais". Consideram os dilátexs uma praga, e livram-se deles dando nós em suas pernas. Os sereianos vivem apenas na àgua, por isto, não podem interferir no que se passa fora dela, do mesmo modo, ninguém pode interferir nas ações de um sereiano a menos que esteja dentro da àgua.


Classificação: XXXX (não por serem agressivos, mas porque devem ser tratados com grande respeito).

Nível de duelo:4 - Apenas para defesa.
Acesso: Lago de Hogwarts (Somente dentro da água, não podem sair ou interferir no que ocorre fora dela).


-Créditos a Rpghogwarts.org

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